sábado, 29 de dezembro de 2012

do ano de 2012

Findo a época festiva de preparação do Natal e com mais 2kg no lombo, é inevitável não fazer uma retrospectiva daquilo que passou. 2012 foi o ano das emoções. Fui a Paris e apaixonei-me novamente pela cidade. Fui criança na Disneyland, fiz fila duas vezes para andar nas chávenas da Alice e corri que nem uma tolinha para tirar uma foto com o Sulley dos Monstro e Companhia. Terminei uma relação, fui conquistada outra vez e deixei-me levar porque só assim fazia sentido. Elaborei uma tese que me deu muitas dores de cabeça e grandes momentos de desespero em que achei muitas vezes que não ia conseguir, mas no fim veio a recompensa e fiz-me mestre em gestão de recursos humanos. Comecei a saga de envio de Currículos e quando achei que ia demorar até ter algum feedback, marcam-me quatro entrevistas no espaço de uma semana. Fui seleccionada para ser freelancer, e ainda aguardo a resposta de uma entrevista que tinha a minha cara. 2013 avizinha-se pelo menos atribulado mas pelo lado positivo. Sei que vai ser um ano de muito esforço e dedicação mas é para isso que cá estamos e é nisso que acreditamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário