quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

dia vinte e seis



O fim-de-semana foi em modo escapadinha romântica passada na Figueira, passeou-se muito e conversou-se ainda mais. Passei muitas horas em centros comerciais, que este meu querido homem em um poço de indecisões no que toca a comprar presentes. Na segunda-feira jantou-se em família a juntar toda o lado materno, com tios, primos e avós somos mais de 20 à mesa. E por isso mesmo, por sermos uma família grande, que já fazemos o amigo invisível à vários anos. E no momento de saber quem era o amigo invisível de quem, é a verdadeira confusão "és tu o meu amigo invisível?", "o meu amigo invisível está na tua casa?". Depois é hora de rumar de novo para Coimbra e trocar os presentes com os meus papis e irmãos. O nosso Natal não é muito tradicional, mas é o nosso Natal possível. E hoje volta-se à rotina, ruma-se a lisboa ao final da tarde para amanhã iniciar uma formação. Aproveita-se o dia para ler mais umas páginas deste livro que se iniciou. Para ver mais uns quantos episódios desta série que pelo menos parece-nos ser muito boa. Ah o que eu gosto destes dias serenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário