quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

 Há uma coisa que para mim é essencial, a boa educação. Ultrapassar esta linha é para mim, na maior parte das vezes mau caráter e falta de bom senso do que propriamente má disposição. E quando o nosso trabalho são os recursos humanos, vejo muitas vezes essa linha ser ultrapassada. Hoje foi um desses dias. Muitas vezes quando um candidato falta a uma entrevista telefono, tentando saber se desistiu da oferta ou se surgiu algum contratempo, como muitas vezes acontece. Mas desligarem o telefone na cara, após a minha identificação parece-me mau carácter e completamente desnecessário. A meio da tarde começou a dor de cabeça a aparecer de mansinho, o cansaço era para lá de grande e a paciência nenhum, valeu-me o meu amor maior que me foi buscar. Ao final da tarde chegaram as boas notícias e na próxima fico a saber o resultado final. Finger crossed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário