domingo, 13 de janeiro de 2013

always look to the bright side

Não desapareci. Apenas tenho andado ocupada a ser feliz. Iniciei as minhas funções como trabalhadora em regime freelancer. Ainda estou em processo de adaptação, de conhecer o espaço, os colegas, de dar-me a conhecer. Mas até agora as coisas positivas sobressaem-se sobre as negativas. O que já por si só é um ponto a reter. Em relação à função desempenhada, pois que o mundo dos recursos humanos é um mundo fantástico, mas tendo em conta que é um função que se tem contacto direto com o público, ou vá com a população portuguesa, têm-me passado pelas mãos muitas alminhas do senhor, que é como quem diz, muitos cromos para uma só caderneta. Em compensação tenho contactado com gente bem disposta, simpática e com imensa vontade de trabalhar e é disto que faz este lado dos recursos humanos ser tão recompensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário