sábado, 15 de dezembro de 2012

dos últimos dias

Esta que vos escreve tem andado em modo "não pára em casa". Com tantas idas e vindas, Coimbra-B/Lisboa- Santa Apolónia, Lisboa - Santa Apólonia/Coimbra-B, esta já merecia era um lugar cativo por porte dos senhores da CP. Valha-me este livro para as duas horas de viagem, que é tão mas tão delicioso que quando dou por mim já cheguei ao destino. Ontem lá fui arrastada para ver o The Hobbit, e para quem não viu a trilogia dos Senhor do Anéis (shame on me), pois que esta gostou, gostou muito, principalmente daquelas paisagens. É verdade que ao fim de 5 min de filme, lutava contra um sono que não teimava em ir, era bocejos, olhos e querer fechar, cabeça a cambalear, mas foi assim um luta de uns 10min, depois a coisa parou. Amanhã segue-se para o Norte, conhecer e almoçar com a família do meu querido homem. Mãe, afilhado, cunhado, irmã. Wish me luck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário