terça-feira, 27 de novembro de 2012

sunshine days


Acordar com este sol delicioso. Trata-se da rotina diária, pequeno-almoço com tão torrado, uma fatia de queijo e o meu doce predileto de frutos silvestres, sumo natural de ananás com maçã. Segue-se até uma escola de inglês, pesquisar horários e pedir informações, porque é uma pena ver a incompetência de alguns professores que este ano calharam na rifa ao meu pequeno sol, e parte-me o coração vê-lo chegar da escola quase a chorar devido ao pouco empenho e a desmotivação que daí resulta. Pega-se neste livro que nos têm embalado nos últimos dias e espera-se pela mensagem do amor maior, que me acalma o coração ao dizer que chegou ao destino e que o frio afinal não é assim tanto. Ruma-se para casa, preparar a tarde, delinear projectos, enviar mil CV's, porque há que ser pró-ativo e positivismo é a palavra de ordem.

2 comentários:

  1. Há que ser positivo! Muita força nessa procura :)

    Lindas fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lady Me, bem me lembro do ano passado, estares nesta fase da busca incessante por um lugar neste país, com o envio de milhares de CV's... às vezes gostava de ter essa coragem, empacotar a vida e seguir para outro país...

    ResponderExcluir